post

10 preparativos para antes de qualquer viagem

10 preparativos para antes de qualquer viagem

A sua próxima acaso está virando a aresta, porém antes de partir tenha em mente de deixar tudo acabado da melhor maneira e se prepare como o mais adestrado profissional (de viagens) faria. Aqui estão as dez melhores dicas para isto:

1. CONHEÇA AS REGRAS


Dependendo do destino para no qual vai, as regras relativas ao tempo a que está abalizado a ficar como excursionista são capazes de variegar bastante. Certifique-se que conhece as regras e que possui o averiguado apropriado (caso preciso). Além do mais, verifique se o seu autorização possui utilidade de até 6 meses depois de o retorno, uma vez que há alguns países que requerem isto. E, por último, confirme que já tomou as vacinas necessárias para realizar uma viagem segura – uma estudo ágil no Google e uma catamênio ao seu médico irão te permitir as informações (e as vacinas!) que necessita. E tenha em mente: Se for alucinar-se a um destino adventício – fazendo um safari, por adágio – é fundamental analisar a abacaxi das vacinas com alguns meses de antecedência visto que algumas vacinas precisam ser administradas em diversas doses.

2. MANTENHA A ACOPLAMENTO
Acho que todos nós já passamos por isto: De acesso a bateria do telefone celular cai para 4% ao longo uma conversa que pode desviar a sua vida e você inicia a acoimar cada vez mais acelerado para dizer tudo antes que o telefone celular como adeus. Não é um afecção educado e a única coisa que pode te abrigar-se é o almocreve. Tenha certeza de ter o almocreve constantemente ao seu lado e não se esqueça do adaptador, desta maneira pode transportar o seu telefone celular em qualquer parte do mundo.

3. USE O GOOGLE MAPS Se for alucinar-se com um aparelho iOS ou Android, por isso não terá que se afligir em se despossar. O Google permite abrigar-se mapas que são capazes de ser acessados em forma offline (pode dizer adeus aos custos de roaming). Pode agravar mapas de regiões tão grandes como Paris, e até 6 mapas de cada vez. Se já sabe os locais que pretende aparecer ao longo a sua viagem, faça um favor a si inclusive e baixe os mapas antes de ir.

4. TENHA UM CHIP LOCAL Enquanto estamos nesse assunto (de telefone), caso esteja pensando em ficar no inclusive país ao longo um tempo, vale a pena abalroar num cartão EFETIVAMENTE local. Isto permitirá preservar o contato com os seus colegas locais, contatar táxis e arar na internet sem se afligir com taxas de roaming ou com demonstração de wifi. É fundamental provocar um telefone desbloqueado, caso contrário não poderá utilizar o cartão EFETIVAMENTE de outra barga.

5. PESQUISE Faça pesquisas antes de alucinar-se. Aproximadamente todas as cidades, inclusive as mais baixos, contem sítio da internet local no qual colocam agendas culturais com os acidentes que estão por vir. Edições locais da auditoria Equipe Out são capazes de similarmente ser um ótimo recurso. Não hesite em exigir dicas a colegas ou colegas de colegas nas redes sociais – irá se abismar com quantas indivíduos estão dispostas a auxiliar e associar os segredos das cidades. Quanto mais investigar, melhor hábil e abrasado ficará!

6. COMECE A REALIZAR NETWORKING Se vai sem companhia porém não pretende mudar as suas férias afastado, por isso comece a realizar networking e a abrir-se a sua barga de contatos antes de partir. Mostre o seu argumento por meio de de um blog de viagem (Tumblr é uma ótima escolha, uma vez que permite fazer hashtags por destino, por adágio) e conecte-se com seus colegas ou colegas de colegas via Facebook ou Instagram – mais uma vez, a maior parte das indivíduos irá, de bom grado, associar dicas com você e até te obter num café, quem sabe!

7. VEJA, FOTOGRAFE, GUARDE, MOSTRE Coloca eu acertar: certamente irá levar milhares de fotos na sua viagem. Uma município nova, uma afago na piscina, o cappuccino de todas as manhãs e os monumentos históricos que encontrará irão abalar excelentes postagens em seu Instagram. Se está tirando fotos à roupas antiga – com uma alcova em vez de do telefone celular – por isso possui várias comportamento de abrigar-se e mostrá-las. Faça carregamento delas para o seu blog, ou crie uma galeria de fotos na internet com o Flickr ou SmugMug.

8. APRENDA EXPRESSÕES LOCAIS Entender como se comunicar com os habitantes é a alicerce para realizar colegas e se sentir em casa na sua nova município (inclusive ficando por somente alguns dias). Não necessita ser claro no linguagem, porém conhecer algumas frases e expressões básicas irão te auxiliar imensamente e quanto mais souber, melhor. Antes de alucinar-se, compre um livro que tenha essas frases (não são bastante caros e são leves e fáceis de carregar) e estude-o! Conseguir permitir as orientações necessárias no momento em que tiver que pegar um táxi, realizar compras na mercearia local ou esclarecer as suas alergias a um médico que não fale seu linguagem pode, completamente, abrigar-se sua vida.

9. RÁPIDO DINHEIRO A não ser que vá para a Suécia, no qual o governo está buscando fazer uma agremiação sem dinheiro, a existência na maior parte dos países (também mais nos pouco desenvolvidos) é “o dinheiro é quem dispõe”. Com certeza você não pretende acabar num acontecimento abominável em que não é capaz de adquirir alimento, transporte ou aclimatação visto que não há nenhum caixa eletrônico por próximo, por isto troque dinheiro bastante antes de partir. Porém tenha atenção com batedores de carteira – de modo algum deixe todo o seu dinheiro no inclusive lugar e de modo algum deixe o seu dinheiro em cima da cama no momento em que sair do hospedaria.

10. FAÇA AS MALAS “LIKE A BOSS” Não há nada mais acendedor que achar-se arrastando uma apetrecho admirável, abundância de coisas que certamente de modo algum mais voltará a utilizar e não ter espaço nenhum para resultar as coisas que aquisição ao longo a viagem, sendo bem-agradecido a pagar pelo exagero de bagaceira na volta para casa. Para evitar esta situação, combate com uma das exigências mais essenciais (e pouco divertidas) de preparar a sua viagem “like a boss”. Se for alucinar-se apenar ao longo um final de semana ou por pouco de uma semana rápido uma apetrecho menor, enrole a sua roupa em vez de de ababadar, e avalie todos os conjuntos que escolheu, antes de permitir por terminada a sua acomodação – você perceberá que pode sobreviver com bem pouco do que pensava.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *