post

E os 25 melhores lugares para viajar no mundo são…

E os 25 melhores lugares para viajar no mundo são…

No “Oscar” do excursionismo, conheça os melhores lugares para alucinar-se no mundo. São 25 lugares escolhidos nos cinco continentes. Possui os pertinho do Brasil até os do outro lado do mundo. A listagem ensejo pelo U.S News & World report é completa e necessita ser afazer 🙂

No “Oscar” dos viajantes, o U.S News & World Report classificou os melhores lugares para alucinar-se no mundo em 2016. Da Grande Alfândega de Corais na Austrália até a Patagônia Argentina, possui viagem para todos os gostos. Se você está buscando lugares para mudar suas férias, com certeza sairá daqui bom boas inspirações.
Se você está com o bolso mais abafado, vale deixar na listagem das férias as opções mais próximas do Brasil – como a Argentina, Caribe e até inclusive os destinos da Europa (possui passagens em acessão toda momento em sites como Melhores Destinos e Passagens Imperdíveis). Se você pode descomedir-se um pouco mais do budget, nós recomendamos bastante destinos como Bali, Austrália e Bora Bora. Tudo depende do seu estilo de viagem, de quantos dias de férias você terá, porém há opções aqui para todo forma de indivíduos. Confira apenas os melhores lugares para alucinar-se no mundo: 1. A Grande Alfândega de Corais, Austrália Entre as sete maravilhas do mundo e Patromônio da Bondade da UNESCO, a Grande Alfândega de Corais é um local que necessita ser averiguado o quanto antes. Isto visto que o local está enfrentando um íntegro perigo de “branqueamento” dos corais, por causa de ao crescimento da temperatura dos oceanos. De acordo com o apresentação do U.S News, é uma viagem que vale a pena ser ensejo logo, já que os corais como são vistos hoje são capazes de acabar depressa. Triste, não é?

2. Paris, França
Embora dos ataques terroristas no ano passado, Paris veio em de acordo com lugar na listagem ensejo pela U.S News este ano. Paris, constantemente será Paris, um dos lugares que precisam ser conhecidos uma vez na vida. A município das luzes de modo algum deixará de ser um dos melhores lugares para alucinar-se no mundo.

3. Bora Bora, Polinésia Francesa
A jovem aterroada de Bora Bora, localizada na Polinésia Francesa, chegou com tudo em alcoviteiro lugar neste ano. Não é a toa: as praias paradisíacas, são daquelas que nós apenas vê em filme de tão singulares e únicas. Hoje em dia, lodges e grandes resorts ocuparam a aterroada e trazem uma super estrutura para turistas que são capazes de abalroar um pouco mais nas férias.

4. Florença, Itália
Ah, Florença. Para o Oh o Mundo, é um dos melhores lugares da Itália para se conhecer. Para o U.S News, similarmente! Na município, você pode sentir o abantesma que deu à Itália a data Renascentista. Muitas galerias de arte, museus, guardam as peças mais famosas e valiosas da história da arte. Por lá, não deixe de aparecer a Calçada Vecchio, o Palácio Pitti e a Galeria Uffizi. Vale a pena.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *