post

O que fazer em 5 principais destinos dos Estados Unidos

O que fazer em 5 principais destinos dos Estados Unidos

No momento em que o assunto é estudar no exterior, especificamente nos Estados Unidos, algumas cidades já viraram atividade, no qual – além de excelentes escolas e programas de pesquisas – são oferecidas uma série de atividades e benefícios que acabam sendo os pontos extras na momento de adotar o seu destino de barganha ou excursionismo. Por causa disso, a Expedia Brasil, em parceira com a EF, destaca cinco principais destinos dos Estados Unidos e o que realizar por lá – com dicas que fogem das atividades mais populares.

1. Miami

Miami possui muita coisa abastado que vai além da movimentada Miami Beach e das infinitas compras nos outlets da município.

No condição praia e amenidade, pontos positivos para Key West e Key Biscayne. Já a Haulover Beach entra na listagem dos curiosos ou alternativos por ser a praia de nudismo mais antiga da região. Bem mais absconso, possui os encantos do Matheson Hammock Park com sua piscina natural e uma estrutura completa para mudar o dia relaxando.
Orientação: o GoCard é um combo de ingressos que acontece acesso a mais de 25 atrações e pontos turísticos de Miami, com o qual você também pode acumular mais de 50% do valor dos bilhetes separados.

2. Nova York

Com tantos cartões-postais, inclusive alguns dos mais famosos do mundo, a megalópole iluminada conserva atrações incríveis fora do burburinho de Manhattan – que até mesmo é o bairro que muita gente indica no momento em que se dúvida no qual ficar em Nova York.

Explore o bairro do Brooklin e visite o Brooklin Bridge Park ao prolongado do East River. Uma alternativa super divertida, e saborosa, é realizar o tour Slice of Brooklin – o volta de ônibus guiado que passa não apenas pelos principais pontos da região, porém similarmente possui paradas estratégicas nas populares pizzarias do bairro. Explore também o bairro Queens.
A variedade artístico está nos dialetos, na gastronomia e na abastança das tradições. Destaque para as delícias das padarias colombianas e do coleção que foi a casa do agradável norte-americano Louis Armstrong. Agora, bem intocado inclusive é o lugar no qual se serve o que é apontado o melhor hambúrguer de Nova York – dentro do abundante hospedaria Le Parker Meridien, próximo do Central Park, está o Burguer Joint.

3. Boston

O aquilatador da agremiação discente com a grande porção de imigrantes acontece o ar cosmopolita e aconchegante de Boston. Nos dias quentes, os parques, lagos e as praias são de fato os programas mais concorridos.

Embora de muito popular, a famosa atalho Freedom Trail que passa pelos principais pontos turísticos da município é constantemente uma ótima escolha para abismar-se nas tradições locais; o agradável é que você pode adotar como realizar o seu próprio volta: de bonde, magrela ou a pé.
Nos cardápios espalhados pela município 2 produtos se destacam: o Lobster Roll – sanduíche num pão forma hot dog com recheado de lagosta na adulação; e os cannolis – muita gente recomenda os da Mike Pastry. Agora cessão inclusive por lá são os esportes. Vale a pena examinar a diário de jogos para assistir uma das partidas de basquete do Celtics; de futebol americano do Patriots; de hóquei no algidez do Bruins; ou de basebol do Red Sox

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *